É  isso mesmo, o primeiro Longa-Metragem Nacional As Estrelas me Mostram Você”, produção da RED Films, já está disponível nas melhores lojas virtuais da internet. Na loja Gospel Goods, a produção já é o quarto filme mais vendido, isto é, na primeira semana de lançamento. Ele também é destaque na Gospel Store. A BV Films anunciou na ExpoCristã a estréia de sua distribuição.
 
O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem “… queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro”. O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.
 
O filme “As Estrelas Me Mostram Você”, é a demonstração do pioneirismo no cinema cristão brasileiro. O filme nas últimas duas semanas foi o mais vendido das lojas gospel, batendo até as produções americanas, A virada, O peregrino e Prova de Fogo. A RED Films, já anunciou a produção de um novo filme, chamado “Nunca é tarde para Recomeçar”, que está em gravação no Sul do Brasil.
 
sds, Geraldo.. 

Assista o trailer do filme:
YouTube Preview Image

Facebook0Twitter0Google+0